Banda de um homem só |
Se você não conhece, com certeza vai ouvir falar muito nesse nome que tem tudo pra se destacar no cenário musical: Thiago Juliani, vocal e guitarra da banda Soldado Marimbondo.
Quando decidiu ser músico, o umuaramense de 24 anos passou um fim de semana inteiro no sítio de um amigo gravando cinco músicas na companhia de Ton e Lobão do trio Nevilton.
O cara teve banda de heavy metal na adolescência mas hoje faz mesmo uma belezura de rock. Tocou quase um ano com dois amigos que, por motivos técnicos, recentemente saíram do projeto. Agora Thiago está de mudança para São Paulo onde pretende reformular o grupo e focar na profissionalização do seu trabalho.
Suas músicas são de composição própria e falam de tudo que a inspiração manda. A letra de Bom Selvagem, por exemplo, foi escrita ainda na graduação e tem referências da psicanálise, curso no qual o jovem é formado.
Confiram o som do rapaz aqui. Super recomendado!
Muito bom... o que estraga é o babaca do Nevilton.
ResponderExcluirCalma,anônimo!
ResponderExcluirTodos podemos fazer críticas, mas ofender é agressão.
Ponderemos, meu amigo.
Umuarama vive dias incriveis de criação rockeira. Para estarem onde estão, tais pessoas há muito tempos lutam contra a corrente sertaneja que banalizou até o próprio gênero, pois hoje só se produz duplas que muito pouco conhecimento tem da difícil vida que se leva fora da cidade. Soldado Marimbondo tem um longo caminho a percorrer, mas quem presenciou o show deles muito bem acompanhados por Ton e Lobão, sabe que não será por falta de talento que lhes será dedicado (ou não) um espaço no mercado e nos corações das gerações rockeiras atentas a novas bandas.
ResponderExcluirFalou tudo, grande cabeça!
ResponderExcluir